Pouso Alegre

Carro despenca de viaduto e mata três pessoas na Fernão Dias, em Pouso Alegre

Magson Gomes / 15 novembro 2019

Casal que viajava na frente morreu na hora. O filho deles morreu no hospital e a filha, de 2 anos, está em estado grave na UTI. Acidente foi no trevo do Costinha, em Pouso Alegre.

Três pessoas morrem após queda de carro em viaduto na Fernão Dias em Pouso Alegre. Foto: Magson Gomes/Terra do Mandu

Um grave acidente na manhã desta sexta-feira (15) deixou três pessoas mortas na Fernão Dias, em Pouso Alegre. Uma criança, de 2 anos, está em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas Samuel Libânio. As vítimas são todas da mesma família.

O carro, com placas de Betim, Região Metropolitana de BH, saiu da pista na altura do km 857, no trevo do Costinha, não conseguiu voltar para pista, bateu na proteção e virou sobre o viaduto, caindo na pista de baixo. No veículo estava uma família. No local, morreu um casal (nomes e idades ainda não informadas). O filho do primeiro casamento do motorista, um rapaz de 22 anos, foi socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no Hospital das Clínicas Samuel Libânio. A quarta vítima é uma criança, de 2 anos, filha do casal. Segundo a assessoria de imprensa do HCSL, a criança está na UTI e o estado dela é grave.

 

As imagens no local do acidente são impressionantes. O veículo caiu com as rodas para cima. VEJA NAS LIVES FEITAS NO LOCAL DO ACIDENTE. Equipes da PRF, Bombeiros e perícia técnica da Polícia Civil estiveram no local.

[CORREÇÃO: Na primeira nota divulgada pela PRF, foi dito que as duas vítimas fatais no local do acidente seria um adulto e uma criança. Mas essa informação estava errada, como informa a notícia atualizada acima].

 

Mais Lidas