Notícia

Romarinho, mais 11 atletas e o técnico Rogério Henrique já renovaram com o Pousão; confira a lista

Magson Gomes / 28 outubro 2019

Além da renovação com atletas do atual elenco, mais 10 jogadores devem ser contratados para iniciar a preparação em dezembro para a disputa do Módulo II.

Romarinho está de contrato renovado com o Pouso Alegre. Foto: Ascom PAFC

Nesta segunda-feira (28), menos de 24 horas após garantir o título da Segunda Divisão Mineira, o Pouso Alegre Futebol Clube divulgou a lista de atletas que já renovaram para a disputa do Módulo II, que começa no primeiro semestre do ano que vem. Do elenco campeão, 12 jogadores já assinaram contrato e permanecem no Dragão do Mandu.

Entre eles estão os atacantes Romarinho e Gênesis; os goleiros Cairo e Jeferson Hermes; os zagueiros Danilo e Lucas Rocha; os volantes Mineiro, Matheus Roldan e Léo Turbo; e os meias Matheus Souza e Pedrinho. A renovação com o lateral-esquerdo Foguinho já tinha sido anunciada na semana passada.

Metade do elenco campeão já tem contrato renovado. Foto: Magson Gomes/Terra do Mandu

Ainda estão indefinidos o lateral-direito Léo Pereira e o atacante Mascote, ambos negociam com o São Caetano. E o meia Jean Natal tem pré-contrato com o River do Piauí.

COMISSÃO TÉCNICA

Como já havíamos informado em matéria anterior, a atual comissão técnica também renovou e ficará no Pousão. No Módulo II 2020, o time será treinado por Rogério Henrique, com seu auxiliar Diego Paulista. O gerente de futebol continua Léo Silvério. Os demais integrantes da comissão ainda negociam com a diretoria.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS DA DECISÃO

COMEÇA EM DEZEMBRO A PREPARAÇÃO PARA O MÓDULO II

O elenco campeão e de contrato renovado será dispensado nesta quarta-feira (30) para um ês de férias. Jogadores e comissão técnica se reapresentam em dezembro para retomar os trabalhos. Dessa vez de olho no Campeonato Mineiro do Módulo II.

A competição inicia em fevereiro. O arbitral com as datas e regulamento do torneio será na semana que vem, 5 de novembro, na sede da Federação Mineira de Futebol, em Belo Horizonte.

Mais Lidas