Pouso Alegre

Trabalhador morre atropelado enquanto descansava debaixo de sombra em Pouso Alegre

Magson Gomes / 15 outubro 2019

Nilson Romeiro de Andrade iria completar 65 anos no mês que vem. Ele fazia bico na colocação de bloquetes em uma área particular e parou para descansar na sombra.

Um trabalhador morreu atropelado na manhã desta terça-feira (15) enquanto descansava debaixo de uma sombra, em Pouso Alegre. O acidente foi numa rua de acesso a um condomínio, no bairro Jardim Paraíso, próximo a Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira. Um morador que saía de carro do condomínio não percebeu que a vítima estava sentada próximo ao meio-fio.

O trabalhador Nilson Romeiro de Andrade, que iria completar 65 anos no mês que vem, morreu na hora. Nilson trabalhava colocando bloquetes em calçamento particular, próximo ao local do acidente. Marcelo Pereira trabalhava junto e conta que tinha parado para fazer um lanche e sentaram na sombra naquele momento – VEJA NO VÍDEO ACIMA.

O corpo da vítima ficou retorcido debaixo do carro. Uma equipe do Samu que passava pelo local confirmou a morte. Após o trabalho da perícia da Polícia Civil, os bombeiros fizeram a retirada do corpo da vítima. O sargento Thales Braga conta que foi necessária a utilização de almofadas pneumáticas para erguer o veículo e remover o corpo do trabalhador.

O motorista que estava no carro foi levado para a delegacia para prestar depoimento. O corpo de Nilson Romeiro de Andrade seguiu para o IML de Pouso Alegre. Nilson era morador do bairro Cidade Jardim.

Mais Lidas