Região

Homem é morto a tiros na frente de esposa e filha em Congonhal

Magson Gomes / 10 agosto 2019

A Polícia Militar registrou a ocorrência como latrocínio, mas há suspeita de execução. Ninguém foi preso até o momento.

José Jeremias Ferreira Barrozo, de 29 anos, morava em Congonhal há quaro meses. Foto: reprodução

Um homem de 29 anos foi morto a tiros dentro da própria casa, na noite desta sexta-feira (09) em Congonhal, Sul de Minas.  Segundo a Polícia Militar, três homens chegaram em um carro e invadiram a casa e foram direto no quarto onde estava José Jeremias Ferreira Barrozo e disparam vários tiros. O crime foi na frente da esposa e da filha de 5 anos do casal. A mulher e a criança não ficaram feridas. Na sequência, os homens fugiram no carro que chegaram na cidade e levaram também o carro da vítima.

A PM registrou a ocorrência como latrocínio. Mas existe a suspeita que tenha sido uma execução. O corpo de José Jeremias ainda está no IML de Pouso Alegre. Será feito raio-x para avaliar quantos tiros foram disparados e retirar as balas para investigação. Jeremias teria sido morto com cerca de 10 tiros.

José Jeremias era natural do Maranhão e estava morando em Congonhal há quatro meses. A esposa dele tem parentes na cidade. Ele ainda tinha conseguido emprego em Congonhal. Ainda de acordo com a polícia, José Jeremias tem uma acusação de homicídio ocorrido no Maranhão e a morte dele pode ter sido um acerto de contas.

A Polícia Civil investiga o caso e busca pelos homens que participaram do crime.

[ATUALIZAÇÃO]

Neste sábado (10) o carro da vítima, que tinha sido levado pelos criminosos, foi encontrado abandonado nas margens da BR-459, entre Congonhal e Senador José Bento.

Carro foi levado para pátio credenciado do Detran após perícia. Foto: PMMG

Mais Lidas