Notícia

Pouso Alegre FC empata com o Corinthians B em último jogo-treino antes da estreia na Segundona

Terra do Mandu / 05 agosto 2019

Pousão estreia em casa, no próximo domingo (11) às 10h30, contra o Atlético de Três Corações.

Jogo foi em SP e ficou 0 a 0. Foto: PAFC

Nesta segunda-feira (05) o Pouso Alegre FC foi até a capital paulista para seu último jogo-treino em preparação para a 2ª Divisão do Campeonato Mineiro. O adversário foi o Corinthians B. Os comandados do técnico Rogério Henrique seguraram o empate sem gols e já estão de volta à Terra do Mandu.

O treinador utilizou todo o elenco e ficou satisfeito com o rendimento da equipe. “Mais uma vez mostramos uma consistência forte na defesa e saímos sem sofrer gols, o que vem acontecendo com o chamado time titular desde o início dos trabalhos. Agora temos a semana toda pra treinar e, com o apoio do nosso treinador, fazer uma grande apresentação domingo diante do Atlético de Três Coracoes”, afirmou o treinador do Pousão.

O técnico dividiu o restante da semana em treinos técnicos e táticos. E o time vai contar com o apoio da torcida no Manduzão para largar bem no primeiro jogo. A partida contra o Atlético de Três Corações será às 10h30, do próximo domingo, dia dos Pais.  É o início da busca pelo acesso ao Módulo II de 2020.

Desde que iniciou a preparação o Pouso Alegre realizou cinco jogos-treino é um amistoso. Foram três vitórias, um empate e duas derrotas.

Confira os resultados:

Pouso Alegre 0 x 2 Inter-RS (Atibaia-SP)

Pouso Alegre 0 x 2 Guarani (Campinas-SP)

Pouso Alegre 2 x 0 Taubaté (Taubaté-SP)

Pouso Alegre 1 x 0 Boa Esporte (Varginha-MG)

Pouso Alegre 1 x 0 Velo Clube (Manduzão)

Pouso Alegre 0 x 0 Corinthians B (São Paulo)

Com informações da Assessoria de Comunicação do PAFC

Mais Lidas