Polícia

Mulher é morta a facadas pelo namorado em Santa Rita do Sapucaí

Magson Gomes / 30 julho 2019

Homem fugiu pela BR-459 e teria tentado suicídio, quando foi preso pela PM.

Uma mulher de 54 anos foi morta a facadas pelo namorado, na madrugada desta terça-feira (30), em Santa Rita do Sapucaí, Sul de Minas. A vítima de mais um caso de feminicídio é Cleide Maria Gomes. Ela recebeu seis facadas e morreu ainda na rua, perto de casa. Cleide trabalhava como cozinheira numa empresa da cidade. Ela deixa três filhas e uma sobrinha que também era cuidada por ela.

Cleide tinha 54 anos anos e deixa três filhas e uma sobrinha que vivia com ela. Foto: reprodução facebook

O autor do crime, segundo a Polícia Militar, foi o namorado de Cleide, um pedreiro aposentado de 64 anos. O nome dele não foi informado. O homem foi preso logo após matar a namorada. Segundo a PM, ele fugiu pela BR-459 e tentou suicídio, dando facadas no tórax. Porém, causou apenas ferimentos leves. O homem foi preso, levado até o hospital Escola de Itajubá. Depois de atendido, foi levado para a delegacia de Santa Rita do Sapucaí onde está sendo ouvido, antes de ser encaminhado para o presídio da cidade.

A reportagem do Terra do Mandu conversou com uma sobrinha da vítima. Ela contou que o casal não morava junto. Para quem via o relacionamento de fora, o homem parecia uma pessoa tranquila. “Foi uma crueldade, o mesmo que levava ela pra passear, se divertir, tirou a vida dela tão brutalmente, uma fatalidade sem tamanho”, lamenta a sobrinha Denise Gomes.

A sobrinha também afirma que a família vai lutar por justiça: “Que vamos juntar forças, lutar. Não ficará impune de forma alguma”.

O corpo de Cleide Gomes foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre. Amigos da vítima não conseguem acreditar no crime e deixam dezenas de mensagens nas redes sociais.

As informações sobre o caso serão atualizadas durante o dia nesta matéria.

Mais Lidas