0

Pouso Alegre FC faz amistoso neste domingo no Manduzão

Por Terra do Mandu
26/07/2019

Será primeiro jogo da temporada em casa. Chance para a torcida conhecer o elenco que disputará a Segundona. Partida será às 10h30. A entrada é um litro de leite.

Time estreia na Segundona dia 11. Foto Ascom PAFC

Já na reta final de preaparação para a estreia na Segundona 2019, o Pouso Alegre Futebol Clube faz seu primeiro amistoso em casa da temporada neste domingo (28), às 10h30, no Manduzão. O time já fez quatro jogos-treino, mas todos longe de casa. No domingo, a torcida tem a chance de conhecer o elenco que o técnico Rogério Henrique tem à disposição para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A partida será contra o Velo Clube, de Rio Claro, São Paulo.

Não será cobrado ingresso para a torcida acompanhar o amistoso. Porém, a diretoria pede para os torcedores levarem uma caixinha de leite para doação a entidades da cidade. Os portões do Manduzão serão abertos às 09h30.

“A ideia desse amistoso, além da ação social, é poder mostrar ao nosso torcedor a equipe que vai lutar do início ao fim para conquistar o acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro. E servirá também para que os nossos jogadores conheçam a força da nossa torcida. Esperamos um grande público e que seja uma festa muito bonita no domingo”, explicou o presidente Paulo da Pinta.

 A estreia na Segundona

Está chegando o dia. O Pouso Alegre FC estreia na Segundona no dia 11 de agosto, às 10h30, no Manduzão. A partida será contra um rival antigo, o Atlético de Três Corações. Ainda no grupo do Pousão tem o Santarritense, de Santa Rita do Sapucaí, e o Figueirense, de São João Del Rei. Os dois primeiros de cada grupo garantem vaga nas quartas de final do campeonato.

Com informações da assessoria de imprensa

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.