Ex-campeões do Flamengo fazem jogo solidário no Manduzão neste domingo

Terra do Mandu / 14 julho 2019

Partida será às 15h. Ingressos a R$ 10. Toda renda será em prol do HCSL

Flamaster faz partida solidária pelo HCSL – Foto: Ascom FUVS

Hoje é dia de futebol e solidariedade. Às 15h deste domingo tem Flamaster contra um combinado de veteranos do PAFC e convidados. A partida é em prol do Hospital das Clínicas Samuel Libânio. O ingresso custa R$ 10. Todo valor arrecadado com a bilheteria será revertido para o hospital que passa por dificuldades financeiras.

Entre os jogadores campeões pelo Flamengo que participam da partida estão Andrade, Rondinelli, Julio César. Eles foram campeões do Brasileirão, Libertadores e Mundial com o time carioca.

Antes da partida, alguns do integrantes do Flamaster visitaram as dependências do HCSL e deixaram o convite para as pessoas irem ao Manduzão neste domingo. “Contamos com a presença de todos que possam ajudar nossos irmãos, pacientes desse Hospital. Participar desse evento de solidariedade nos deixa muito felizes e honrados. Convoco a torcida rubro-negra e de outros times,  todos os torcedores de Pouso Alegre e região para este jogão de domingo”, afirmou Rondinelli.

Manduzão – Foto Magson Gomes/Terra do Mandu

O presidente da FUVS, José Walter da Mota Matos, agradece a união de todos e reforça o pedido para as pessoas irem ao estádio. “Estou emocionado na presença dos jogadores Rondinelli, Maritaca e Edson e aproveito esse momento especial para pedir a todos os torcedores, aqueles que amam o futebol como eu, para estar presentes nesse domingo nesse evento solidário”, convida.

A partida solidária foi organizada pelo vereador Wilson Tadeu Lopes (PV). “Vamos todos juntos ao Manduzão neste domingo. Vamos marcar um golaço da solidariedade. Vamos manter essa corrente do bem que vai ajudar muito nosso Hospital Samuel Libânio”, convoca.

Mais Lidas