Polícia

Cantor é preso em flagrante após ameaçar divulgar fotos íntimas de mulher caso ela não mantivesse relação sexual com ele

Terra do Mandu / 21 junho 2019

Flagrante foi feito dentro da casa da vítima. Cantor sertanejo pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado.

A Polícia Civil prendeu um músico em Conceição dos Ouros na última quarta-feira (19) em flagrante quando tentava ter relação sexual com uma mulher mediante ameaça. Segundo a Polícia Civil, O cantor sertanejo, de 35 anos, que toca em bares e casas noturnas da cidade e região, ameaçava divulgar fotos íntimas da mulher, de 34 anos, caso ela não mantivesse relação sexual com ele. As ameaças eram feitas desde o início de maio.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o cantor e a mulher tiveram uma relação no passado. Quando a mulher descobriu que o músico era casado e rompeu o relacionamento. A partir disso, o homem passou a dizer que iria divulgar fotos íntimas da vítima, se ela não continuasse a relação com ele.

De acordo o inquérito policial, nesta semana o cantor avisou que iria até a casa da mulher, independente do consentimento dela. A mulher avisou a Polícia Civil o horário que ele iria comparecer na casa dela. O músico entrou na casa da vítima e a mandou tirar a roupa. Ela conseguiu segurar alguns minutos até a chegada da polícia.

O músico foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Cachoeira de Minas, área da delegacia regional de Pouso Alegre. Ele foi enquadrado nos artigos 146 do código penal, por ameaças à vítima; e no artigo 7 da lei Maria da Penha, por violência contra a mulher, que neste caso é configurada por violência psicológica e chantagem.

O delegado de plantão estipulou fiança de R$ 3 mil, que foi paga pelo cantor sertanejo, liberado no mesmo dia.

Mais Lidas