Política

Vereador Adelson do Hospital está internado em UTI de Poços de Caldas

Magson Gomes / 08 junho 2019

Adelson está internado desde o dia 17 de maio com quadro de pneumonia. Neste sábado, a família e assessoria do vereador divulgou na página do vereador um pedido de orações. 

O vereador de Pouso Alegre Adelson dos Reis Matias, de 41 anos, conhecido como Adelson do Hospital, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital da Unimed, em Poços de Caldas.

A reportagem do Terra do Mandu apurou que o estado de saúde do vereador é grave. De acordo com o hospital, Adelson foi internado no dia 17 de maio com quadro de pneumonia, que evoluiu para uma infecção pulmonar.

Neste sábado (08), a família e a assessoria do vereador divulgou um comunicado com pedido de orações para Adelson.

COMUNICADO OFICIAL:

“Nas últimas semanas, o vereador Adelson do Hospital precisou se internar por conta de uma pneumonia que contraiu, evoluindo-se para uma bactéria pulmonar.

Pedimos orações e vibrações positivas para o vereador Adelson do Hospital, para que em breve esteja em nosso convívio”.

Equipe de Comunicação vereador Adelson do Hospital.

REPERCUSSÃO NA CÂMARA

A assessoria da Câmara Municipal de Pouso Alegre informou que o vereador apresentou atestado médico e está afastado para cuidar da saúde.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (04), o vereador André Prado (PV), usou a tribuna e pediu orações para o colega. “Toda nossa corrente para que ele volte logo para ocupar esse lugar na nossa Casa aqui. E as funções tão importantes dele no Hospital Regional. Que todos possam dirigir suas orações ao Adelson”, afirmou Prado.

Formado em enfermagem e funcionário do Hospital das Clínicas Samuel Libânio há mais de 15 anos, Adelson disputou sua primeira eleição em 2016, pelo Partido da República. Ele é o atual vereador mais votado de Pouso Alegre, com 2.148 votos.

Mais Lidas