Pouso Alegre

Rapaz rouba carro, atropela motociclista e é baleado pela PM em Pouso Alegre

Magson Gomes / 11 março 2019

Ladrão usou um simulacro de arma de fogo para render um casal de namorados que estava dentro do veículo.

O assalto foi às 08h15 da manhã desta segunda-feira (11), na Avenida Coronel Alfredo Custódio de Paula, no bairro Medicina. O rapaz de 21 anos tinha levado a avó para fazer fisioterapia. Ele ficou com a namorada, de 18 anos, dentro do carro, aguardando a avó. Foi neste momento que o ladrão, que subia a avenida a pé, agiu. Ele sacou um simulacro de arma de fogo e anunciou o assalto. O casal desceu e entregou o carro. O ladrão fugiu descendo a mesma avenida e seguiu em direção ao bairro Primavera.

A Polícia Militar foi avisada do assalto e já avisou as viaturas para o trabalho de cerco e bloqueio. O veículo foi identificado e dado ordem de parada. Mas o ladrão ignorou a PM e iniciou-se uma perseguição. ladrão em fuga atropelou um motociclista na Avenida São Francisco, no bairro Primavera e subiu sentido ao bairro Esplanada. Ele só foi parado depois que um policial militar da inteligência da PM e com carro descaracterizado pareou com o corolla roubado e disparou contra o ladrão. O tiro perfurou a porta do veículo e atingiu a perna do criminoso.

O ladrão tem 17 anos e foi levado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Ele passa bem. O motociclista atropelado também foi levado para o hospital, consciente.

Mais Lidas