Ela estava na garupa de moto que bateu na lateral de caminhão guincho, na entrada do bairro São João, em Pouso Alegre. Segundo a PM, o motoboy estava embriagado e não tinha carteira de habilitação. Local do acidente é motivo de reclamação de moradores.
Uma jovem de 20 anos morreu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (04), em Pouso Alegre. A estudante estava na garupa de um motoboy. Na saída do bairro São João, ao entrar na Avenida Alferes Gomes de Medela, o motociclista teria atingido a lateral de um caminhão guincho que passava no local. A jovem Lohona Nayara faleceu no local do acidente.
De acordo com a Polícia Militar, o motoboy, que não teve o nome divulgado, fez o teste do bafômetro e constatou que ele estava embriagado. O rapaz também não tinha carteira de habilitação. Ele foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil. Aparentemente, ele não sofreu nenhum ferimento no acidente.
O corpo da jovem foi levado para o IML de Pouso Alegre e deverá ser liberado nesta terça-feira para o velório.
A reportagem do Terra do Mandu já mostrou como o local do acidente desta segunda-feira é confusa. Moradores do bairro São João já tem feito reclamações, solicitando obras viárias para aumentar a segurança no local.
VEJA AS REPORTAGENS JÁ FEITAS NO LOCAL:
Acidente na entrada do São João deixa feridos
Mais um acidente na entrada confusa do São João