Região

Suspeito de matar jovem em Itajubá é internado depois de sofrer tentativa de linchamento

Terra do Mandu / 08 janeiro 2019

O homem de 30 anos está sob custódia policial no hospital e ainda não foi ouvido. A jovem de 21 anos foi morta a facadas.

Um homem, de 30 anos, está sob custódia policial dentro do Hospital Escola de Itajubá, Sul de Minas. Ele é suspeito da morte da jovem Natália Gonçalves, de 21 anos, assassinada com mais de 10 facadas na manhã desta segunda-feira (07), próximo ao bairro Rebourgeon, na cidade. Após ser identificado por moradores, o homem sofreu tentativa de linchamento e foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Segundo apuramos com a Polícia Civil, o suspeito não corre risco de morrer.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os moradores chegaram até o suspeito após terem acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram o homem nas imediações do crime. Populares levaram o suspeito até uma área livre e passaram a agredi-lo. A Polícia Militar foi chamada, conteve os agressores e o suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil aguarda autorização médica para poder pegar o depoimento do suspeito. O homem é natural de Pouso Alegre e morava há pouco tempo em Itajubá.

O crime

A jovem Natália Gonçalves, de 21 anos, foi encontrada morta no fim da manhã desta segunda-feira. O corpo da vítima estava numa rua que dá acesso ao loteamento Porto Seguro, próximo ao bairro Rebourgeon.

Moradores que passavam pelo local viram a jovem ensanguentada no chão e chamaram o Corpo de Bombeiros. Ela foi levada ao Hospital Escola. Mas, a morte foi confirmada. Natália levou mais de 10 facadas pelo corpo. A jovem era casada e deixa um filho.

Segundo a PM, não há sinais de que Natália tenha havido abuso sexual.

A reportagem do Terra do Mandu apurou que foi encontrado uma mecha de cabelo nas unhas da vítima, que pode ser o autor do crime, que Natália tenha arrancado durante luta corporal para escapar da morte. O material genético será analisado.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas