Pouso Alegre

Vendedora de Pouso Alegre é enganada e esfaqueada por mulheres em SRS

Terra do Mandu / 14 novembro 2018

Criminosas queriam roubar produtos de beleza e revender. Vítima foi amarrada e colocada no próprio carro, mas conseguiu escapar e pedir socorro. As duas agressoras estão presas.

Uma vendedora de produtos de beleza de Pouso Alegre foi vítima de duas falsas clientes de Santa Rita do Sapucaí. A vítima, de 36 anos, foi amarrada e esfaqueada. A ocorrência foi na tarde desta terça-feira (13). As criminosas, de 28 anos e 24 anos, queriam roubar toda a mercadoria que estava no carro da vendedora. Porém, a vendedora conseguiu escapar e pedir ajuda.

A vítima teve ferimentos de faca na mão e braço, além de hematomas no rosto e cabeça após golpes com aparelho de choque. A vendedora já deixou o hospital.

As duas agressoras foram presas pela Polícia Militar e passaram a noite na delegacia da Polícia Civil em Pouso Alegre. Nesta manhã, elas foram levadas para o presídio de Santa Rita.

Falsa cliente atraiu vendedora até sua casa

Segundo a PM, na semana passada, uma das criminosas comprou um chapa de alisar cabelo e pediu que a vítima fosse até Santa Rita nesta terça para pegar o restante do dinheiro.

A vendedora foi convidada a entrar na casa da suposta cliente, que fingiu testar um secador. Depois, a criminosa foi até o quarto e retornou com uma faca e um aparelho dar choque, dizendo que queria o carro, os produtos de beleza, celulares e bolsas da vítima. Insatisfeita com a reação da vítima, a mulher de 28 anos começou a agredir a vendedora.

A segunda autora que estava em um carro do lado de fora, entrou na casa e as duas criminosas amarraram a vendedora e a colocaram dentro do próprio carro da vítima.

Enquanto as falsas clientes limpavam do portão da casa que estava sujo de sangue, a vendedora conseguiu descer do carro e saiu na rua pedindo socorro.

As criminosas ainda levaram o veículo até um matagal, onde descartaram todos os produtos e, em seguida, se separaram. A mulher de 28 anos voltou para a própria casa, onde foi presa pela PM. Já a mulher de 24 anos foi presa no bairro Belo Horizonte em Pouso Alegre, para onde tinha fugido de táxi.

A vítima foi levada para o hospital, recebeu os cuidados necessários e passa bem.

O material que estava no carro da vendedora foi recuperado. A criminosas contaram à polícia que iriam roubar os produtos para revender.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas