Confusão em abordagem policial termina com PM ferido e 5 homens detidos

Terra do Mandu / 13 agosto 2018

Ocorrência foi na noite deste domingo no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre. Policial ferido levou oito pontos na cabeça.

Um policial militar teve um ferimento na cabeça após ser atingido por um pedaço de telha, na noite deste domingo (12), durante uma confusão no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre. Cinco pessoas foram detidas.

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram até rua Ney Noronha atendendo a uma chamada de pertubação do sossego. Um homem estaria soltando bombinhas no meio da rua por volta das 23h. Uma viatura foi até o local. O homem de 47 anos tentou resistir à abordagem policial, desacatando os militares. Quando os PMs o seguraram, alguns vizinhos amigos do detido começaram a atacar os policiais com xingamentos e jogando pedras sobre eles e sobre a viatura. Os PMs pediram reforço e mais três viaturas foram deslocadas para a ocorrência.

No meio da confusão, um policial foi atingido com um pedaço de telha de amianto na cabeça, sendo levado ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio onde teve oito pontos no corte. Duas viaturas foram danificadas com pedradas.

Na casa de um dos homens, de 19 anos, que atacaram os policiais, foram encontrados um rádio na frequência da PM, uma balança de precisão e uma pequena quantidade de droga. Segundo a PM, já havia denúncia pelo 181 de tráfico na residência. Os outros homens detidos tem 27 anos, 42 anos e 48 anos.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas