PM deve fazer nova vistoria no Manduzão nesta semana

Terra do Mandu / 12 agosto 2018

A diretoria do Pouso Alegre F. C. formalizou novo pedido de vistoria no estádio Manduzão para a Polícia Militar. A reportagem do Terra do Mandu apurou que a vistoria será feita nesta segunda-feira (13). Após a visita técnica, a PM irá emitir novo laudo para a Federação Mineira de Futebol informando se o Manduzão tem ou não condições de sediar jogos oficiais de futebol com público.

No último parecer do dia 1º de agosto, a PM reprovou o estádio.   Na ocasião, a corporação emitiu nota à imprensa para informar que o laudo de segurança emitido atendia a uma metodologia própria, seguindo os critérios do Estatuto do Torcedor e outras normas para garantir a segurança do público em geral e profissionais envolvidos.

Os últimos dias foi de trabalho intenso para fazer as melhorias solicitadas e garantir a liberação para ter a torcida no próximo jogo em casa, domingo, dia 19, às 10h30, contra o Valeriodoce. Este jogo seria no sábado (18), mas, após pedido do PAFC, a Federação Mineira de Futebol adiou para o domingo.

Entulhos e peças que estavam em locais impróprios já foram retirados, funcionários amarravam e soldavam portões para separar torcidas e árbitros.

A expectativa da diretoria do PAFC é que o estádio seja liberado desta vez.

Veja imagens de como está o Manduzão:


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas