Confira a provável escalação do Pouso Alegre para estreia neste sábado

Magson Gomes / 03 agosto 2018

Estreia será, às 15h, contra o Athletic Club, no Manduzão, de portões fechados. Terra do Mandu vai acompanhar o jogo e traz todos os detalhes.

Foram de 45 dias de preparação e chegou a hora da estreia. O Pouso Alegre Futebol Clube volta a jogar uma partida oficial após nove anos. E desta vez, promete a diretoria, o trabalho será sério e com objetivos claros: ser o melhor time do interior de Minas Gerais nos próximos anos. O primeiro compromisso dessa jornada é neste sábado (04), na estreia da Segunda Divisão Mineira, contra o Athletic Club, de São João Del Rei. A partida será às 15h, no estádio Manduzão.

A reportagem do Terra do Mandu traz o provável time do Pousão que começa jogando. Após vários treinos táticos e quatro jogos-treino, o técnico Marcelo Albino deve mandar a campo os seguintes jogadores: Leandrão (goleiro); Compri (lateral direito), Straub (zagueiro), Davy (zagueiro) e Dener (lateral esquerdo); Cainã (volante), Alemão (volante) e Clebson (meia); Dinho (atacante), Lê (atacante) e Gui (atacante), único que não temos foto no destaque acima.

Sem torcida

Depois de tanta espera, o Pouso Alegre vai estrear sem o incentivo do torcedor. Pelo menos dentro do estádio. É que a Polícia Militar fez o laudo não autorizando jogos oficiais no Manduzão. Aí, a Federação Mineira de Futebol manteve a partida no estádio, mas de portões fechados. A diretoria do Pouso Alegre discordou do laudo da PM, mas não conseguiu reverter a situação a tempo de ter a torcida no primeiro jogo. Porém, os torcedores prometem se concentrar do lado de fora do estádio e gritar para apoiar o time.

Veja aqui a tabela da 2ª Divisão.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas