Manduzão é preparado para receber jogos do Pouso Alegre
Magson Gomes / 11 julho 2018
Vistorias devem ocorrer na semana que vem para estádio ser liberado para jogos do PAFC na 2ª divisão.
Falta menos de um mês para o início da 2ª divisão do Campeonato Mineiro. O Pouso Alegre que reativou sua equipe profissional este ano quer estrear jogando em casa, dia 04 de agosto. Para isso, o trabalho de recuperação do Manduzão está bem adiantado. Semana que vem os itens exigidos pela Federação Mineira de Futebol devem estar prontos para o estádio receber os laudos autorizando que os jogos no gramado e torcida na arquibancada.
As reformas se intensificaram há um mês, principalmente os cuidados com o gramado. A grama está sendo adubada, cortada e irrigada. Veja a comparação na foto tirada no início de junho e no registro feito nesta quarta (10) por nossa reportagem:
Além do gramado, partes do alambrado que estavam danificadas também foram consertadas. Está sendo feito o alambrado que separa as torcidas do time da casa com a do time visitante. As partes elétricas, banheiros e vestiários também recebem reforma.
Segundo o presidente do Pouso Alegre, Paulo da Pinta, a reforma no Manduzão feita pela prefeitura foi parte do acordo para a venda do Campo da Lema, negociado com o município no início deste ano.
Para receber jogos, o estádio deve ter todas as licenças e alvarás de Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e laudo de engenharia. Além da liberação da FMF para você poder jogar.
“Isso foi amarrado na negociação [do Campo da Lema]. Para o Pouso Alegre Futebol Clube não adiantava nada quitar todas as dívidas, pegar uma outra área para ter investimento futuro, ter um recurso, um capital para reiniciar o futebol profissional se a gente não tiver um estádio para jogar”, disse o presidente em entrevista ao Terra do Mandu.
Paulo da Pinta vê possibilidades para o Pouso Alegre voltar à 1ª divisão do Campeonato Mineiro até 2020.
[metaslider id=”4967″]
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu