Brasil e Bélgica em fábrica de PA; vídeo

Magson Gomes / 06 julho 2018

A reportagem do Terra do Mandu mostra como foi a torcida pela seleção brasileira numa fábrica de medicamentos em Pouso Alegre. Antes da bola rolar, a confiança era grande. Mas os dois gols da Bélgica ainda no primeiro tempo desanimaram um pouco, mas ainda tinha gente acreditando numa virada.

A fábrica de medicamentos parou para ver mais um jogo do Brasil na Copa. Os 1400 funcionários do turno da tarde foram encaminhados para uma estrutura montada na empresa para que todos assistissem aos jogos. Três telões foram instalados. Também foram distribuídos lanches, refrigerantes e os adereços como chapéus, apitos e ‘vuvuzelas’. VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Antes da bola rolar, a confiança era grande. Mas, logo no primeiro tempo a Bélgica ganhou um gol e fez outro. Com os dois a zero, ainda tinha torcedor acreditando na virada.

Saímos da fábrica e fomos para a Avenida Dr Lisboa onde o jogo era transmitido numa TV, colocada na calçada, numa parceria entre uma empresa de internet e um de cerveja. Quem parou para ver o jogo sofreu como os lances de quase gol, de quase pênalti.

No fim, funcionários da fábrica foram completar o turno chateados com a eliminação do Brasil e quem estava na rua voltou para casa com o gosto amargo da derrota.

Agora, é esperar a próxima Copa do Mundo, lá no Catar.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas