Polícia prende homens por tráfico e apreende produtos de furto

Terra do Mandu / 21 junho 2018

Material furtado de fábrica estava sendo vendido pela internet.

A Polícia Civil cumpriu oito mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (21) em Pouso Alegre. Dois homens foram presos e conduzidos à delegacia por tráfico de drogas. Com eles, foram encontrados dois pacotes de cocaína e vários pinos para embalar a droga. Em outro endereço também foi apreendida grande quantidade de produtos de higiene pessoal que teriam sido furtados em fábrica na cidade e que estava sendo revendido pela internet.

Segundo o delegado Regional de Pouso Alegre, Renato Gavião, na casa de um dos suspeitos foram encontradas caixas cheias de xampus e desodorantes. A polícia já investigava o furto desse tipo de material da fábrica da Unilever. “Essa operação de hoje visava o combate de tráfico de drogas e furtos. Em um os endereços nos encontramos essa quantidade de xampu e desodorante. Estão vendendo pelo facebook. E foi encontrado uma parte na casa de um rapaz que não estava no local. Então, será pedida a prisão dele”.

Mais de 20 policiais civis participaram da operação. Os produtos apreendidos e os dois presos foram levados para a delegacia.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas