Esposa de piloto confirma que duas pessoas estavam em helicóptero que caiu na região

Magson Gomes / 17 junho 2018

Acidente foi no início da noite deste sábado (16) na zona rural de Espírito Santo do Dourado, Sul de Minas.

A esposa do piloto do helicóptero que caiu na noite ontem em Espírito Santo do Dourado, Sul de Minas, Juliana Hipólito, está no local do acidente para acompanhar o trabalho das perícias da Polícia Civil e da Aeronáutica. Juliana, que também é piloto, não quis falar com a imprensa, mas disse ao Corpo de Bombeiros que na aeronave estavam apenas o marido, Luiz Gustavo Soares, e o empresário Márcio Bissoli, que era o dono do helicóptero.

Neste domingo (17) ainda havia muita fumaça onde foi o acidente (VEJA VÍDEO ABAIXO).

LEIA E VEJA VÍDEO: Helicóptero cai em Espírito Santo do Dourado, não há sobreviventes

O piloto já havia relatado problemas antes da queda do helicóptero. Moradores do bairro rural onde foi o acidente também contam que ouviram barulho estranho momentos antes do acidente. Após a queda, a aeronave pegou fogo. Fotos tiradas pelos Bombeiros mostram os destroços que sobraram espalhados pelo local.

Nossa reportagem apurou que quase tudo virou cinzas, mas há pequenos vestígios do que seriam dos corpos das vítimas.

O Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil, aguardam a chegada dos técnicos do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), para trabalhar na aeronave e recolher o material para a identificação das vítimas.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas