Helicóptero cai em Espírito Santo do Dourado, não há sobreviventes

Magson Gomes / 16 junho 2018

Um helicóptero caiu e em seguida pegou fogo no início da noite deste sábado (21) na zona rural de Espírito Santo do Dourado, Sul de Minas. Não há sobreviventes no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave  aeronave Agusta A109 decolou de Nova Lima, Região Metropolitana de BH, com destino ao aeroporto de Congonhas em São Paulo. O último contato do piloto foi informando problemas mecânicos e dificuldades para pouso.

No plano de voo, quatro pessoas embarcariam na viagem. No entanto, há informações de que dois passageiros teriam desembarcado antes do acidente.

COMO FOI A QUEDA DO HELICÓPTERO

O acidente foi numa serra do bairro Paciência, a quatro quilômetros da cidade, às marges da rodovia que liga a MG-179 à Espírito Santo do Dourado. Moradores contam que viram o momento em que o helicóptero caiu. O local é de difícil acesso. Destroços da aeronave ficaram espalhados pelo local.

Equipes da Polícia Milita, dos Bombeiros e do Samu estiveram no local e não encontraram sobreviventes. A reportagem do Terra do Mandu também esteve no bairro e conversou com moradores e PM. Assista ao vídeo:

O Centro Regional de Investigações e Prevenções de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) vai investigar o acidente e deve enviar equipe ao local neste domingo.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas