Vídeo: ladrão invade casa em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 11 junho 2018

Um ladrão invadiu numa casa na madrugada desta segunda-feira (11) em Pouso Alegre, Sul de Minas, enquanto a família dormia e furtou dinheiro do imóvel. Câmeras de segurança gravaram a ação do criminoso que agiu no bairro Altaville, bairro nobre da cidade. Veja vídeo no fim do texto.

Eram 05h da manhã quando o rapaz se aproximou da casa, certificou que não havia ninguém na rua e começou a tentativa para abrir o portão de acesso à residência. Em menos de dois minutos o ladrão conseguiu destravar o portão e entrar no imóvel. Aparentemente, o ladrão usou uma chave micha. Da mesma maneira, ele abriu a porta para entrar casa.

Rapaz olha para câmera, enquanto segura a ferramenta usada para invadir a casa.

O casal que mora no imóvel estava dormindo e não percebeu a ação do ladrão. Segundo o empresário, que prefere não se identificar, o rapaz ficou 40 minutos procurando o que furtar. Para não acordar a família, o criminoso tirou os chinelos que usava. O ladrão encontrou cerca de R$ 2 mil em dinheiro e fugiu antes que a família percebesse.

Pela manhã, o empresário percebeu algumas coisas fora do lugar e a falta do dinheiro. Ao conferir as câmeras, notou que sua casa tinha sido invadida.

Polícia investiga. Ladrão já teria entrado em outros imóveis

A reportagem do Terra do Mandu entrou em contato com a Polícia Civil. Os investigadores já tem as imagens do ladrão e trabalha para identifica-lo.

Essa não seria a primeira vez que ladrão entrou em casas do bairro Altaville. Há poucos dias, numa ação parecida, foram levados cerca de R$ 20 mil em joias de uma casa do bairro.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas