Notícia

Proximidade da Copa do Mundo faz aumentar a procura por TV nova

Magson Gomes / 18 maio 2018

Aumento nas vendas deve superar os 50%, comparando com o 1º semestre do ano passado. Assista ao vídeo abaixo.

Desde os primeiros meses do ano de 2018 os lojistas já sentiram uma melhora nas vendas de TVs novas. A menos de um mês da Copa do Mundo, a procura por uma TV novinha, com tecnologia de ponta e sem a zica do 7 a 1, aumenta ainda mais.

Segundo lojistas e fabricantes, a Copa do Mundo, no mês que vem, na Rússia, está impulsionando a venda de aparelhos de TV por aqui. E os aparelhos estão cada vez mais sedutores, com alta resolução nas imagens e muito mais tecnológicas. A estimativa é que, no trimestre do mundial de futebol, as vendas ultrapassem os 60%, comparando com o mesmo período do ano passado.

O vigilante Carlos Alexandre está de olho numa TV um pouco maior para ver os jogos da Copa. Ele se interessou pela de 50 polegadas.

A gerente da loja do Magazine Luiza em Pouso Alegre, Priscilla Machado, diz que espera um aumento nas vendas ainda maior nesses dias que antecede o início da Copa do Mundo. Veja no vídeo.

A loja ainda faz promoção onde o cliente leva sua TV antiga e consegue desconto na compra de um aparelho novo. Qualquer marca e modelo de televisor serão aceitos, mesmo aqueles mais antigos, de tubo. As condições são que o aparelho esteja funcionando, com a tela íntegra, com cabo de energia e controle remoto. Os descontos vão de R$ 50 a R$ 1.500, dependendo da idade, tamanho e tecnologia da TV dada como entrada.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas