Polícia

Suspeito de assalto aos Correios em Pouso Alegre é detido em Jacutinga

Terra do Mandu / 13 abril 2018

Um suspeito de participar do assalto a agência dos Correios no Centro de Pouso Alegre, Sul de Minas, foi detido pela Polícia Militar na cidade de Jacutinga no final da manhã desta sexta-feira (13).

O assalto ocorreu por volta das 09h15 quando dois homens entraram na agência que fica na Rua Adolfo Olinto. Como mostra a foto acima, um homem de camisa branca carregava uma caixa de papelão. Dentro da caixa estava a arma usada para ameaçar os funcionários dos Correios. Um segundo assaltante também entrou no local. Os criminosos roubaram o malote do cofre da agência.

Os assaltantes fugiram em um carro que dava estacionado próximo ao local do roubo. A PM iniciou o rastreamento e comunicou as cidades vizinhas. Ainda pela manhã, o suspeito foi abordado em Jacutinga. Ele tem as mesmas características do homem que aparece nas imagens do circuito de câmeras de segurança e estava em um carro da mesma cor e modelo utilizado na fuga.

O malote roubado não foi encontrado.

Em maio do ano passado essa mesma agência foi assaltada. Na ocasião, os criminosos entraram juntos com os clientes e fizeram cerca de 20 pessoas de reféns.


 [metaslider id=”4967″]

Mais Lidas