Homem esfaqueia idoso e rouba R$ 2,5 mil na casa da vítima

Magson Gomes / 05 abril 2018

Polícia Civil prendeu o suspeito que confessou o crime ocorrido em Cachoeira de Minas.

Um idoso de 71 anos, com deficiência visual, teve a casa invadida e foi vítima de um assalto. O idoso foi amarrado com uma corda e levou um golpe de faca. O fato foi ontem, em Cachoeira de Minas (MG) e o suspeito do crime foi preso horas depois pela Polícia Civil e confessou o assalto.

Segundo o delegado de Polícia Civil Daniel Leme Amaral, o aposentado José Bonifácio Filho, estava em casa sozinho quando o suspeito chegou querendo receber novamente por um relógio vendido ao idoso dois dias antes. Na sequência, Jeferson Aparecido dos Santos Vilela, o Kikinho, teria amarrado a vítima e golpeado com uma faca. O ladrão pegou R$ 2,500 e uma bolsa com relógios e documentos pessoas da vítima e fugiu. O idoso foi levado para o hospital e não corre risco de morrer.

O assalto ocorreu pela manhã e no final do dia o suspeito foi preso quando chegava em casa. Parte do dinheiro foi encontrada escondida dentro de um tijolo, na parede, e a bolsa com relógios e documentos em um matagal perto da residência. A polícia ainda apreendeu a faca e a corda usadas no crime. A calça usada por Kikinho também estava suja de sangue, que seria da vítima.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para o presídio de Pouso Alegre.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas