Polícia prende suspeitos de matar jovem que engravidou irmã de um deles

Terra do Mandu / 24 março 2018

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de matar um jovem no distrito de Monte Verde, em Camanducaia, Sul de Minas. Os suspeitos foram presos nesta sexta-feira (23) no distrito de São Mateus, também em Camanducaia. A vítima do assassinato é Carlos Eduardo Tomas de Oliveira foi morta a tiros e facadas em outubro do ano passado.

Carlos Eduardo tinha 23 anos. Ele foi encontrado caído numa rua no início da noite do dia 02 de outubro. A mãe do rapaz contou aos militares que ouviu os sinais de disparos e viu os suspeitos fugindo após o ocorrido. Os militares encontraram duas facas, um revólver e uma barra de ferro próximo ao local do crime.

A vítima foi socorrida com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital. O médico informou que Carlos estava com sinais de corte no pescoço, marcas de pancadas na cabeça e com dois tiros, sendo um peito e pescoço.

Segundo as investigações da Polícia Civil, os suspeitos arquitetaram o homicídio porque Carlos Eduardo havia engravidado a irmã de um deles. Após o crime, eles fugiram do distrito de Monte Verde. Porém, os dois tiveram as prisões preventivas decretadas pela justiça e foram detidos cinco meses após matar Carlos Eduardo.

Após as prisões, os dois rapazes foram levados para o presídio de Extrema. As investigações foram comandadas pelo delegado Bruno Godoy Barone Miguel, com participação de sua equipe de Camanducaia e apoio da delegacia regional em Pouso Alegre.


 [metaslider id=”4967″]

Mais Lidas