SESCON-MG inaugura escritório regional em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 20 março 2018

O Sindicato Das Empresas de Consultorias, Assessoramento, Perícias, Informações, Pesquisas e Empresas de Serviços Contábeis de Minas Gerais- SESCON/MG, deu posse ao diretor do escritório regional da instituição em Pouso Alegre, Sul de Minas.

O contador Luiz Fernando do Prado Martins assinou o termo de posse durante um evento realizado no Marques Plaza Hotel, na última sexta-feira (16). Também estiveram presentes o presidente do SESCON/MG, Sauro Henrique de Almeida, e o vice-presidente da Fenacon, Luciano Alves de Almeida.

O presidente Sauro destacou que o SESCON está sempre em busca de novas oportunidades que possam agregar valor aos nossos colaboradores, parceiros, associados e filiados. São cursos de treinamentos, convênios e outras parcerias que garantem mais força para os representados pelo sindicato. “A região do Sul de Minas, e Pouso Alegre são muito forte, como demonstra a demanda e procura de empresas que tem sido feita aqui. Com esse aumento, nós procuramos até trazer uma expansão na prestação de serviços”, diz Sauro Henrique.

O diretor do escritório regional de Pouso Alegre afirmou que com orgulho que recebe a missão de presidir o SESCON na cidade e região. “Me comprometo em trabalhar em favor de toda classe representada na cidade e região. Nossa classe quanto mais unida estiver, mais resultados iremos conquistar. Tanto para nós contadores, como para nossos clientes, que dedicamos todo nosso trabalho e conhecimento”, disse Luiz Fernando.

O escritório regional do SESCON em Pouso Alegre fica na Av. Tuany Toledo, 186, sala 6, no bairro Fátima I. Entre os serviços prestados têm certificação digital.

Legenda da foto: da esquerda para a direita, Presidente do SESCON Sauro Henrique de Almeida, diretor do SESCON Pouso Alegre, Luiz Fernando do Prado Martins, e o vice-presidente da Fenacon e diretor do SESCON, Luciano Alves de Almeida.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas