Bombeiros encerram buscas por homens perdidos na Mata do Cristo e suspeita de trote

Terra do Mandu / 20 março 2018

O Corpo de Bombeiro de Pouso Alegre, Sul de Minas, encerrou as buscas nesta segunda-feira (19) por dois homens que estariam perdidos na Mata do Cristo.

Na quinta-feira passada, os militares receberam uma ligação de um homem que disse que era chileno e que seu guia estava ferido e que os dois estão perdidos na mata. Os bombeiros iniciaram as buscas imediatamente, e assim foi feito nos dias seguintes. Até a aeronave de resgate auxiliou nas buscas. Uma vasta área foi vasculhada, inclusive no ponto apontado pelo chileno de onde eles estariam.

Bombeiros procuram por homens perdidos na Mata do Cristo, em Pouso Alegre

Segundo o capitão Ivan Neto, é possível que o pedido de socorro tenha sido um trote. “Não podemos afirmar, mas parece trote mesmo. Ou as vítimas saíram da mata sozinhas e não avisaram as autoridades públicas”, afirma o comandante do batalhão dos Bombeiros.

Com a ajuda da Polícia Civil, foi verificado que o número de celular que ligou solicitando o resgate não foi registrado em nenhuma operado de telefonia. Também não foi feito nenhum contato de parentes das supostas vítimas com o Corpo de Bombeiros, aumentando a suspeita de que tenha sido trote.


 [metaslider id=”4967″]

Mais Lidas