Região

Mulher é morta a facadas pelo marido, que comete suicídio

Terra do Mandu / 09 março 2018

No fim da noite do Dia Internacional da Mulher, mais uma vítima entra para as estatísticas. Enice Maria Pereira Campos, de 44 anos, foi morta a facadas pelo marido que não aceitava o fim do relacionamento. O pintor Alexandre Santos de Campos, de 47 anos, cometeu suicídio depois de matar a esposa. O crime foi na pequena cidade de Estiva, no Sul de Minas. O Casal tinha uma filha de 16 anos que presenciou a briga.

A filha do casal chegou em casa e ouviu a briga dos pais. Enice e Alexandre estavam trancados no quarto. Enice gritava por socorro, desesperada. A filha correu para a rua pedindo ajuda e chamou a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram a residência foi necessário arrombar a porta do quarto, momento em que os policiais encontraram o casal já sem os sinais vitais e a faca na mão de Alexandre. O pintor deu cinco golpes de faca em Enice e seis no próprio tórax.

A motivação para o crime teria sido o pedido de divórcio feito por Enice. Segundo a PM, o casal não tinha histórico de brigas.

Equipes do SAMU e da perícia estiveram no local. Os corpos foram levados para o IML de Pouso Alegre.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas