Casa São Rafael, de apoio à pessoa com câncer, faz yakisoba solidário neste sábado

Terra do Mandu / 22 fevereiro 2018

Com ajuda de voluntários, entidade atende cerca de 400 pessoas em tratamento de câncer todos os meses.

Que tal ser solidário e ainda saborear um delicioso yakisoba? Então participe do yakisoba da Casa São Rafael que será realizada neste sábado (24), no salão de eventos da instituição. A Casa São Rafael atende cerca de 400 pacientes em tratamento de câncer todos os meses. Para amparar essas pessoas, o trabalho é feito com a ajuda de voluntários.

O yakisoba da Casa São Rafael vai começar às 19h30. O convite custa R$ 15 e pode ser adquirido com os voluntários ou na recepção da Casa no dia do evento. Você pode comer no local ou levar para casa.

A Casa São Rafael foi fundada por um grupo de voluntários há 21 anos. O intuito é dar assistência às pessoas carentes em tratamento contra o câncer.

A Casa oferece hospedagem para o paciente e seu acompanhante. Tem uma Farmácia que fornece, gratuitamente aos pacientes cadastrados, medicamentos prescritos pelo médico oncologista. A entidade também ajuda na realização de exames e procedimentos necessários; tem espaço para atendimentos médicos, psicológicos, assistentes sociais e fisioterapeutas. Tudo adquirido com doações da comunidade. A Casa ainda produz fraldas descartáveis, geriátricas e infantis.

Para manter essas atividades, são realizados diversos eventos, bazares, além das contribuições de empresas solidárias.

Onde fica a Casa São Rafael: Av. Coronel Alfredo Custódio de Paula,
Nº 1045 – Bairro: Medicina.

Mais informações: (35) 3422-2085


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas