Morre homem baleado no SG em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 03 fevereiro 2018

A vítima Fabio Ricardo da Silva, de 35 anos, faleceu no fim da manhã deste sábado, no HCSL.

Morreu neste sábado (03) o homem que foi baleado no bairro São Geraldo ontem à noite. A vítima é Fábio Ricardo da Silva, de 35 anos, conhecido como Bisteca.

Segundo a Polícia Militar, o homem levou, pelo menos, cinco tiros. O crime foi na Rua Oscar Dantas e os suspeitos fugiram e não foram presos, até o momento.

Fábio Ricardo levou vários tiros e não resistiu e morreu no hospital

Fábio Ricardo foi levado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio e internado na UTI, onde faleceu neste sábado. O corpo está no IML de Pouso Alegre.

A polícia investiga a motivação do crime.

Disparos feitos a queima-roupa. Menores são suspeitos

Segundo o boletim da PM, Fábio estava conversando com amigos em frente a um bar da Rua Oscar Dantas quando o autor dos disparos teria se aproximado em uma bicicleta. O suspeito deixou a bicicleta no chão e foi até Fábio Ricardo e atirou. Dois tiros acertaram o braço, outros dois as costas e um quinto a cabeça da vítima.

O autor do disparos fugiu e não foi localizado. Ainda segundo o BO, dois menores são suspeitos de participação no crime.

Esse foi o segundo homicídio de 2018 em Pouso Alegre

Homem de 31 anos é morto com sete tiros em Pouso Alegre

Há um mês, no dia 03 de janeiro, Rafael Bernardes dos Santos, de 31 anos, conhecido como Cebola, também foi morto a tiros no bairro São Geraldo. A vítima tinha passagens pela polícia por furto, roubo e tráfico.

Moradores do São Geraldo contaram à Polícia Militar que, momentos antes do crime, Rafael Cebola havia passado numa padaria e informado que iria cobrar uma dívida. Minutos depois, o corpo dele foi encontrado numa área do “Campo dos Ciganos”. Com ele estava um papel com anotações de nomes e telefone.

Mais Lidas