Última semana para aproveitar saldão no shopping de Pouso Alegre

Terra do Mandu / 16 janeiro 2018

A liquidação de início de ano oferece descontos de até 70℅ e vai até o próximo domingo.

Quem conseguiu guardar um pouco de dinheiro para o início do ano, tem a oportunidade de aproveitar as promoções do comércio. Alguns lojistas de Pouso Alegre, Sul de Minas, colaram os cartazes nas vitrines e anunciam suas promoções. No SerraSul Shopping a liquidação abrange todas as lojas com descontos de até 70%.

Segundo a direção do shopping, a queima de estoque é uma oportunidade única para consumidores que querem adquirir produtos exclusivos a preços diferenciados, enquanto os lojistas aproveitam a limpa para renovar seus estoques.

“Como estamos falando de queima e renovação de estoque, provavelmente, os consumidores encontrarão os melhores preços do ano. A vantagem para esses consumidores comprarem no SerraSul Shopping é que temos um mix de lojas bastante diverso, apto a atender necessidades de consumo do lar, beleza, eletroeletrônicos, vestuário, calçados e acessórios”, observa a coordenadora de marketing do SerraSul Shopping, Tatiana Akad.

A liquidação no SerraSul vai até o próximo domingo, dia 21.

Já no comércio de rua de Pouso Alegre cada estabelecimento define sua promoção. Mas também tem lojas com descontos generosos para atrair os clientes e garantir as vendas dos produtos da estação.

A Associação do Comércio e Indústria (Acipa) costuma fazer a campanha Liquida PA no mês de fevereiro, mas a programação ainda não foi definida.

Mais Lidas