Pouso Alegre

Polícia Civil apreende documentos na prefeitura de Pouso Alegre

Magson Gomes / 11 dezembro 2017

A suspeita é de fraude em licitação de serviço de manutenção asfáltica.

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na tarde desta segunda-feira (11) na sede da prefeitura de Pouso Alegre, Sul de Minas. Documentos foram apreendidos no departamento de licitações. VEJA ABAIXO IMAGENS DO MOMENTO DA APREENSÃO.

O mandado de busca e apreensão foi expedido pelo juiz da 1ª Vara Criminal da cidade, Túlio Marcio Lemes Mota. Segundo o delegado Rodrigo Bartoli, que cumpriu o mandado e preside o inquérito, existe a suspeita de fraude em uma licitação feita pela prefeitura este ano. Os documentos apreendidos irão passar por perícia.

O delegado regional de Pouso Alegre, André Vinicius Corazza, informou que a suspeita é em relação ao processo de contratação de uma empresa para a prestação do serviço de manutenção asfáltica. Ainda segundo Corazza, a investigação teve início após denúncia de tiros disparados contra a casa de um empresário do setor.

A Polícia Civil não passou mais detalhes porque o inquérito corre em segredo de justiça.

Por telefone, a Assessoria de Comunicação da prefeitura disse que não vai emitir nenhuma nota a respeito do caso antes do processo ser julgado na justiça.

ASSISTA AO VÍDEO:

Mais Lidas