Áudio: Presidente da Câmara de Pouso Alegre chama colega de ‘sem vergonha’ e diz que vereador não merece salário mínimo

Magson Gomes / 10 dezembro 2017

Fala de Adriano da Farmácia foi criticada pelo vereador Campanha que afirmou que ele é o pior presidente do legislativo.

O presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre (MG), Adriano da Farmácia (PR) ficou nervoso durante uma sessão extraordinária, realizada na sexta-feira (08), em que projetos polêmicos estavam sendo votados. Discordando de posições de alguns colegas, o vereador resolveu partir para o ataque. Adriano da Farmácia afirmou que tem vereadores ali que não tem moral, são sem vergonha e não merece ganhar um salário mínimo.

Um dos projetos na pauta era para criação de cargo de diretor, com salário de mais de R$ 5 mil, para o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC). Também estava na pauta a derrubada de uma lei que previa pagamento de prêmio de R$ 2 mil para servidores efetivos da Câmara. O primeiro projeto foi retirado da pauta após pedido de vistas do vereador Dr. Edson. O segundo projeto foi aprovado. Ouça o áudio:

O vereador Luiz Antônio Campanha (PROS) retrucou a fala do presidente, pedindo para citar nomes. Campanha ainda afirma que Adriano tem um dos piores exercícios de presidência do Legislativo. Ouça o áudio:

Foto: Ascom Câmara – Mesa diretora durante sessão extraordinária

Mais Lidas