Em fuga da PM, traficante joga tabletes de maconha na estrada

Terra do Mandu / 05 dezembro 2017

Notas policiais

Na madrugada desta terça-feira (05) a Polícia Militar recebeu informação de que dois homens iriam até um bairro na zona rural de Pouso Alegre (MG) para buscar drogas. Após perseguição, cinco tabletes de maconha foram apreendidos.

Após a denúncia, a PM posicionou a viatura estrategicamente para abordar os criminosos que saíram do bairro Cajuru. Os homens estavam em duas motos e cada um pegou uma direção. Durante a fuga, um dos autores foi jogando os pacotes pelo chão. Ao resgatar o material, os policiais apreenderam cinco barras de maconha.

Os suspeitos foram identificados e segue rastreamento para localizá-los.

Homem é preso por receptação de moto roubada

 

Um homem foi preso em casa por receptação de veículos roubados em Pouso Alegre (MG). A prisão foi feita pela Policia Militar nesta segunda-feira (04), sendo duas motos recuperadas. Uma das motocicletas o homem teria pago mil reais.

Uma denúncia anônima levou os policiais à residência do autor, que quando viu a viatura, tentou fugir, sendo contido pelos militares. No local havia dois veículos na garagem. Os militares consultaram a numeração do chassis e deram conta que as placas não correspondiam aos veículos e um deles possuía queixa de furto.

No baú de uma motocicleta foi encontrada uma réplica de arma de fogo, que segundo informações seria usada para roubar um supermercado. Também havia documentos e chaves de vários veículos no local.

O autor foi preso por receptação e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Fotos: Polícia Militar

Mais Lidas