O Rappa faz show nesta sexta em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 07 junho 2017

Banda anunciou que vai parar por um período, sem previsão de volta, e esta pode ser a última apresentação no Sul de Minas antes dessa pausa.

Os fãs da banda O Rappa têm um motivo a mais para irem ao show desta sexta-feira (09) no estacionamento do SerraSul Shopping, a partir das 22h. É que os integrantes da banda carioca anunciaram que essa turnê vai até fevereiro de 2018 e, logo em seguida, vão interromper as apresentações do conjunto por um tempo, sem previsão de retorno.

No show de Pouso Alegre terá um formato levemente desplugado, mas mantendo a mesma energia explosiva já conhecida do grande público. É a apresentação do mais recente DVD Acústico Oficina Francisco Brennand.

A mistura de rock, rap e raggae, que celebrizou O Rappa, ganhou, em 2016, uma versão eletroacústica no CD e DVD intitulados Acústico Oficina Francisco Brennand. É o resultado deste trabalho registrado na galeria homônima [espaço instalado nas ruínas de uma velha fábrica da família de Francisco Brennand que serve como ateliê, moradia e galeria de exposição para as obras do artista plástico pernambucano], no Recife, que a banda trará para Pouso Alegre.

O show

O show deve contemplar as 17 músicas exploradas no álbum, além de hits da carreira da banda. Falcão, Xandão, Lauro Farias e Marcelo Lobato entoam quatro faixas inéditas. Entre as releituras, sobressai o repertório de seus mais recentes discos, “7 vezes” (2008) e “Nunca tem fim” (2013). E aquelas que não podem faltar no show do Rappa: “Rodo cotidiano”, “Pescador de ilusões” e “Minha alma”.

Ingressos

Alguns setores de ingressos já estão esgotados. Mas para outras áreas ainda tem convites disponíveis. Valores começaram em R$ 40 e pode chegar a R$ 100, dependendo do setor escolhido.

Os ingressos estão à venda na centraldeevento.com.br.

Jovens entre 14 e 15 anos podem ir ao evento desde que acompanhados dos pais. A partir dos 16, a entrada é permitida com autorização por escrito e firma reconhecida dos responsáveis. Já nas áreas de open bar só é permitida a entrada de maiores de 18 anos.

Serviço: “O Rappa – Acústico Oficina Francisco Brennand”

Onde: SerraSul Shopping – Rodovia Juscelino Kubitscheck – BR 459 – Km 107 – Ipiranga

Quando: 9 de junho

Horário: 22h

 

Mais Lidas