Pouso Alegre

Inscrições para o 3º Pedal Pink do Dia da Mulher encerram essa semana

Terra do Mandu / 21 fevereiro 2017

Faça sua inscrição pela internet e garanta sua camiseta, café da manhã e sorteio de brindes. Homens e mulheres podem participar. Serão 12,5 k de percurso urbano.

Você já fez sua inscrição para participar do 3º Pedal Pink Ciclosuminas? Pois garanta já a sua participação no evento que homenageia o Dia da Mulher. As inscrições encerram na próxima sexta, dia 24. O passeio será no domingo, 5 de março, às 09h, saindo da Praça Senador José Bento.

A inscrição é feita no site do ciclosulminas. A taxa é de 30 reais e dá direito a camiseta do evento, café da manhã e sorteio de brindes.

O organizador do evento, Carlos Henrique Fraga Ribeiro, conta que o pedal terá 12,5 km, em um percurso por ruas e avenidas de Pouso Alegre. “É uma forma de homenagearmos as mulheres pelo dia delas e chamar as pessoas para andar um pouco de bicicleta, se divertir”.

A única exigência para os participantes é que a bike esteja em perfeitas condições de uso. Também é recomendado o uso de equipamentos de segurança, como o capacete, mas se você não tiver, não impede a participação no passeio.

Mais Lidas