Prefeitura inicia recapeamento de ruas em Pouso Alegre
Primeiro local a receber os serviços foi o bairro Jardim Paraíso. Prefeito falou sobre a situação, em entrevista exclusiva no Mandu News
Iago Almeida / 17 abril 2025Primeiro local a receber os serviços foi o bairro Jardim Paraíso. Prefeito falou sobre a situação, em entrevista exclusiva no Mandu News
Iago Almeida / 17 abril 2025A população de Pouso Alegre, no Sul de Minas, tem reclamado muito sobre a situação de ruas e avenidas da cidade, em relação ao aumento de buracos, matos, lixos e entulhos. O prefeito Coronel Dimas falou sobre o assunto, em entrevista ao vivo ao Mandu News nesta semana.
A Prefeitura implementou, no primeiro trimestre, o mutirão de limpeza que tem sido realizado aos sábados, em diversos bairros da cidade. Já receberam a ação o bairro São João, São Geraldo, Jardim Califórnia, Faisqueira, Árvore Grande, Foch e Morumbi.
Nesta semana, a Prefeitura iniciou o recapeamento de ruas e avenidas da cidade. O primeiro local a receber os serviços foi o bairro Jardim Paraíso, onde mais de 1 km de ruas estão sendo asfaltadas novamente.
“O pior inimigo do asfalto é a chuva, é a água. Nós, logicamente, planejamos as ações de tapa-buracos na cidade, também de limpeza, nós estamos contratando mais dez equipes para fazer capinas e podas na cidade, vai começar já essa semana”, disse o prefeito. Confira:
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu