Região

Polícia Militar prende rapaz que matou jovem a facadas em Santa Rita do Sapucaí

Vídeo de câmera de segurança mostra autor levando a jovem para local do crime. Rapaz foi preso na zona rural de Itajubá.

Magson Gomes / 11 fevereiro 2025

Câmera de segurança mostra autor levando vítima para local do crime. Imagem: reprodução

A Polícia Militar prendeu o rapaz que matou uma jovem a facadas em Santa Rita do Sapucaí, Sul de Minas. Ele foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (10/2), escondido em um sítio, na zona rural de Itajubá.

O crime ocorreu na madrugada de domingo para segunda. Uma câmera de segurança mostra o rapaz arrastando a jovem Bruna Ribeiro pelo cabelo em direção a um terreno baldio. Bruna, que também tinha 21 anos, foi morta com golpes de faca.

Bruna Ribeiro tinha 21 anos. Corpo dela foi sepultado nesta segunda, em Santa Rita do Sapucaí. Foto: reprodução

A câmera captou os gritos da vítima. Os vizinhos também ouviram os gritos e chamaram a polícia, que encontrou o corpo coberto com papelões. Um rastro de sangue levava até a casa do autor, que já havia fugido do local.

Depois de preso, o rapaz levou os policiais até onde havia escondido a faca utilizada no homicídio. O autor preferiu ficar calado e não contar a motivação do crime para a polícia. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e depois para o presídio.

A PM também fez a prisão do casal dono do sítio onde o autor foi encontrado, em Itajubá. Os dois, de 25 anos, foram detidos ‘por favorecimento pessoal, crime cometido quando alguém esconde criminoso para que ele não seja capturado ou punido pelo Estado’, disse a Polícia Militar em nota.

Mais Lidas