Copa do Brasil: CBF confirma Pouso Alegre e Athletico-PR para o dia 25
Partida será no Manduzão, às 21h30. Time visitante não tem mais a vantagem do empate nesta fase.
Magson Gomes / 10 fevereiro 2025Partida será no Manduzão, às 21h30. Time visitante não tem mais a vantagem do empate nesta fase.
Magson Gomes / 10 fevereiro 2025Manduzão em 2025. Imagem: Terra do Mandu
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil 2025. O Pouso Alegre vai estrear na competição na terça-feira, dia 25 de fevereiro, às 21h30, no Manduzão.
O adversário do Dragão do Mandu é o Athletico paranaense, conforme sorteio realizado na última sexta-feira (7//2). O direito de transmissão de Pouso Alegre e Athletico-PR é da Amazon Prime.
Confira a tabela com todos os jogos da primeira fase.
Nesta etapa inicial, 80 equipes brigam pela classificação em 40 confrontos disputados em jogo único, com mando de campo pertencente ao time em posicionamento inferior ao adversário no Ranking Nacional de Clubes.
A partir desta edição, os visitantes não têm mais a vantagem do empate no tempo regulamentar. Portanto, em caso de igualdade, a definição do clube classificado passará por uma decisão por pênaltis.
Dos 92 participantes, 12 ingressarão diretamente na terceira fase da Copa do Brasil: Botafogo, Palmeiras, Internacional, Paysandu, Flamengo, CRB, Santos, São Paulo, Corinthians, Bahia e Cruzeiro.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu