Corpo de mulher é encontrado coberto por papelões em terreno baldio
Vizinhos ouviram gritos da mulher na madrugada no bairro Maristela, em Santa Rita do Sapucaí; Suspeito foi identificado, mas está foragido.
Iago Almeida / 10 fevereiro 2025Vizinhos ouviram gritos da mulher na madrugada no bairro Maristela, em Santa Rita do Sapucaí; Suspeito foi identificado, mas está foragido.
Iago Almeida / 10 fevereiro 2025Santa Rita do Sapucaí / Foto: Divulgação Prefeitura
Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta em um terreno baldio em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10/2). O suspeito do homicídio foi identificado, mas segue foragido.
Após a publicação da matéria por parte do Terra do Mandu, a Assessoria de Comunicação da PMMG mudou uma informação que já tinha sido divulgada anteriormente para a imprensa. Segundo a PM, o crime seria um homicídio, e não feminicídio como divulgado. Isso porque o autor identificado, de acordo com a PM, não tem vínculo conjugal ou afetivo com a vítima.
Como aconteceu o crime
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos ouviram gritos da mulher, vindos de um terreno baldio, e acionaram a viatura policial através do 190. O local do crime fica no bairro Maristela, próximo do centro. Havia marcas de sangue na rua.
Os policiais encontraram o corpo da mulher coberto por pedaços de papelão e com marcas de violência. O SAMU foi acionado e confirmou o óbito da vítima. Durante as buscas, os militares seguiram o rastro de sangue, que levou até uma residência no mesmo bairro.
Suspeito segue foragido
Lá, o suspeito do crime foi identificado como sendo um homem de 21 anos. Ele, entretanto, não foi localizado. As equipes policiais seguem em intensas buscas para capturar o suspeito. A arma usada no crime teria sido um facão, que não foi encontrado.
A Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e o corpo foi removido pela Funerária Santa Rita para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil de MG vai instaurar um inquérito para apurar o homicídio.
A vítima foi identificada como sendo Bruna Ribeiro. Ela será sepultada às 16h30 no Cemitério Municipal de Santa Rita do Sapucaí. “A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e solicita que qualquer informação que auxilie na localização do autor seja repassada via 190 ou 181 (Disque Denúncia)”, disse a PMMG.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu