Notícia

Lei do ex no Manduzão: Erick Salles marca contra o Pousão e fala do ex-clube

Atacante, que hoje está no Betim, atuou pelo Pouso Alegre em 2023, quando se machucou e tratou uma lesão no clube; veja entrevista

Iago Almeida / 06 fevereiro 2025

Teve lei do ex no Estádio Manduzão, no Sul de Minas, nesta quarta-feira (6/2). Erick Salles, que jogou no Pouso Alegre em 2023, marcou o segundo gol na derrota do Dragão para o Betim. Com isso, o clube da cidade de Betim, voltou para liderança do Grupo A do Mineiro.

Erick Salles recebeu na entrada da área e bateu com consciência para vencer o goleiro Felipe, que estreava no lugar de Adilson Jr., lesionado. Depois do jogo ele aproveitou para falar da passagem pelo Pousão, clube onde ele tratou uma lesão, em entrevista ao Terra do Mandu.

O jogador foi um pedido de Roger Machado em 2023 para integrar o elenco que disputava a Série C do Brasileiro. Após o jogo, alguns torcedores foram até o alambrado pedir fotos para o jogador, que fez questão de atender um por um. OFF3: Ele ainda dedicou o gol que fez no Manduzão, para a família.

O primeiro gol no Manduzão foi marcado pelo atacante João Diogo, que também conversou com o Terra do Mandu após o jogo. O Betim subiu para o Módulo I no ano passado. E o primeiro objetivo do clube era se manter na elite do mineiro.

Mas, o Betim está liderando um grupo que tem ainda Atlético/MG, grande equipe da capital, e Tombense, que disputará a Série C em 2025. Confira a reportagem!

Confira ainda: Técnico Henrique vê erros e cita reconstrução do time contra o Itabirito

Henrique fala sobre o jogo

Durante coletiva de imprensa após a derrota, o técnico Henrique Pacheco falou sobre os erros do Pousão no jogo. Ele também traçou metas para enfrentar o Itabirito no próximo sábado (8/2), às 19h, no Estádio Independência, em BH. O jogo é válido pela 7ª rodada da competição, a penúltima da primeira fase. Confira:

Mais Lidas