Motociclista morre após carro invadir contramão da BR-459 em Pouso Alegre
Mulher de 38 anos pilotava a moto e morreu no local. Acidente com dois carros e a moto aconteceu na manhã desta terça-feira (30/01).
Nayara Andery / 30 janeiro 2024Mulher de 38 anos pilotava a moto e morreu no local. Acidente com dois carros e a moto aconteceu na manhã desta terça-feira (30/01).
Nayara Andery / 30 janeiro 2024Uma motociclista de 38 anos morreu em acidente após carro invadir contramão da BR-459, em Pouso Alegre. O acidente entre dois carros e uma moto aconteceu por volta de 7h50 desta terça-feira (30/01), perto do bairro Cidade Jardim.
Testemunhas disseram aos bombeiros que a moto e um Fiat Mobi seguiam sentido a Santa Rita do Sapucaí, quando um Jeep Renegade que vinha no sentido contrário entrou na contramão. Ele bateu nos dois veículos.
O Samu constatou que a motociclista morreu no local, prensada embaixo dos carros. A moto ficou destruída e prensada entre a frente do Renegade e o canteiro entre o acostamento e o talude da pista.
Os dois veículos tiveram danos na parte da frente. O impacto derrubou o Mobi que tombou. Parte do veículo ficou presa no talude e o parte debaixo do carro ficou sobre o Renegade.
Bombeiros, Samu, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e concessionária EPR fizeram o atendimento no local. O idoso de 76 anos que dirigia o Renegade disse à PMRv que passou mal e invadiu a contramão.
O motorista do Mobi contou que o carro e a moto seguiam em velocidade moderada quando o Renegade bateu na moto e empurrou ela sobre o Mobi. Ele relatou que a motociclista foi arremessada por cima do carro que ele dirigia.
Ambos os motoristas tiveram ferimentos leves e segundo os bombeiros, recusaram atendimento hospitalar. Segundo a PMRv, a motociclista era moradora do bairro Chaves, zona rural de Pouso Alegre. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde permanecia até o início desta tarde. O nome dela não foi divulgado.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu