Pouso Alegre

Acusados de matar menina de 8 anos em Pouso Alegre devem ir a júri popular

Testemunhas e família de Lauany Nara foram ouvidas nesta terça-feira (12/09), em audiência de instrução no Fórum. Os acusados também estavam lá.

Magson Gomes / 12 setembro 2023

Na tarde desta terça-feira (12/09), familiares de Lauany Nara levaram faixas para frente do Fórum de Pouso Alegre para pedir por justiça pela morte da menina de 8 anos. Hoje teve audiência de instrução do caso, para o juiz definir sobre o possível júri popular.

A criança foi morta com um tiro na cabeça, em 5 de abril, quando voltava da escola para casa. De acordo com a investigação da Polícia Civil, a garotinha foi vítima de uma briga de gangues, na disputa de ponto de drogas no bairro São Geraldo, ondo o crime ocorreu.

Lauany estava na calçada de uma casa, na Rua Oscar Dantas, quando um carro passou e de dentro vieram os tiros. Um dos disparos foi fatal. O alvo dos homens no carro eram os rapazes que estavam próximos da menina, rivais no bairro.

Os quatro ocupantes do veículo foram presos menos de 24 horas depois. Eles estavam escondidos em um hotel de Careaçu. Em entrevista, as Polícias Civil e Militar falaram sobre as prisões, naquele dia 6 de abril. REVEJA ABAIXO.

 


Mais Lidas