Rogério Henrique assume o Pousão e cita foco em permanecer na Série C
Essa é a segunda passagem do treinador pelo Pouso Alegre; na primeira ele conquistou a Segundona do Mineiro e saiu invicto; veja entrevista
Iago Almeida / 04 julho 2023Essa é a segunda passagem do treinador pelo Pouso Alegre; na primeira ele conquistou a Segundona do Mineiro e saiu invicto; veja entrevista
Iago Almeida / 04 julho 2023Rogério Henrique foi apresentado como novo técnico do Pouso Alegre, na tarde desta terça-feira (04/07), em coletiva de imprensa realizada no Manduzão. Foram apenas dois dias de espera e o torcedor já conhece o novo treinador: o mesmo que levou o Pousão ao título da Segunda Divisão do Mineiro, entre 2019 e 2020.
Em conversa com os jornalistas, Rogério citou que deixou o Patrocinense, onde estava fazendo uma boa campanha na Série D do Campeonato Brasileiro, por projeção na carreira, já que vai estar assumindo um time de Série C e também para ficar perto da família, ele que é natural de Borda da Mata, cidade vizinha de Pouso Alegre.
Aos 44 anos e iniciando sua segunda passagem pelo dragão do mandu, Rogério Henrique cita que o momento é de falar pouco e mostrar resultado em campo.
Na primeira passagem, Rogério deixou o Pouso Alegre invicto, após 18 jogos, tendo conquistado 13 vitórias e 5 empates. Na época, o aproveitamento foi de 81,4%. Antes da Patrocinense, o treinador passou pelo Atibaia, Atlético de Três Corações, Nacional de Muriaé, Betim e Costa Rica. Para ele, muita coisa mudou de lá pra cá, principalmente sua maturidade e conhecimento.
Antes da entrevista, Rogério Henrique teve o primeiro contato com os jogadores: uma conversa de quase uma hora no vestiário. Depois, o elenco foi para o gramado onde teve o primeiro treino com bola, já comandado pelo novo treinador. E a palavra final do técnico foi ‘resultado’!
O Pouso Alegre ocupa a 14ª colocação na Série C e está a apenas um ponto do Floresta, próximo adversário e que abre a zona de rebaixamento. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (09/07), às 16h30, no Manduzão.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu