Notícia

Homem procurado desde 2018 por suspeita de estupro é preso em Pouso Alegre

Segundo Polícia Civil, ele é denunciado por abusar de enteada de 11 anos, durante dois anos. Crime aconteceu em Itanhaém (SP)

Nayara Andery / 24 março 2023

Delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre. Imagem: reprodução Ascom PCMG

Um homem de 55 anos foi preso nesta quinta-feira (23/03), em Pouso Alegre por crime de estupro de vulnerável. Ele era procurado pela justiça de São Paulo e estava na casa da atual companheira, no bairro Faisqueira. A denúncia é que ele abusava da enteada de 11 anos, em Itanhaém, litoral paulista.

Segundo a investigação, o crime denunciado em 2018 aconteceu por dois anos consecutivos. O suspeito cometia os abusos quando chegava do trabalho, de madrugada. O crime teve grande repercussão na região, na época. A Polícia Civil informa que ele tem mais duas denúncias de estupro. O mandado de prisão estava em aberto.

A prisão aconteceu após a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher identificar o paradeiro dele em Pouso Alegre. A operação teve apoio da Delegacia Regional do município e do 3º DP da Polícia Civil de Itanhaém. O suspeito está no presídio local e será transferido para o sistema penitenciário do estado de São Paulo.


Mais Lidas