CAC divulga novas vagas de emprego para Pouso Alegre
São quase 30 oportunidades de trabalho para diferentes áreas e níveis de formação. Confira os cargos disponíveis.
Gabriella Starneck / 20 julho 2021São quase 30 oportunidades de trabalho para diferentes áreas e níveis de formação. Confira os cargos disponíveis.
Gabriella Starneck / 20 julho 2021O Centro de Apoio ao Cidadão (CAC), em parceria com a Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (Acipa), divulgou novas vagas de emprego para o município. São quase 30 oportunidades de trabalho para diferentes áreas e níveis de formação.
O Banco de Talentos tem vagas disponíveis para operador de máquinas, mecânico de manutenção, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, auxiliar administrativo e contábil, trainee instalador reparador de redes de cabo, entre outros.
Para se candidatar, basta encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] ou se cadastrar no site da ACIPA. Na página, o profissional pode conferir a descrição de cada cargo, número de vagas, além dos requisitos exigidos.
Outra opção é entregar o currículo diretamente no CAC, que fica no prédio da Câmara Municipal de Pouso Alegre. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h, e sexta-feira das 08h às 14h.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu