Pouso Alegre

Dono de mototáxi é preso por coautoria em acidente fatal

Magson Gomes / 06 fevereiro 2019

Motoboy, que já tinha sido preso na noite do acidente em que jovem de 20 anos, estava embriagado e não tinha carteira de habilitação, segundo a polícia. Câmera de segurança de loja registrou parte do acidente.

Foi preso nesta terça-feira (05), o dono do mototáxi onde trabalhava o motoboy que se envolveu em um acidente na última segunda-feira e uma jovem de 20 anos morreu. Marcelo Gonçalves, de 40 anos, vai responder por coautoria no acidente.

A jovem Lohana Nayara dos Santos estava na garupa da moto que era conduzida pelo motoboy Jorge José Marinho Junior, de 36 anos. Câmeras de segurança de uma loja registraram o momento do acidente. Na saída do bairro São João, o motoboy entrou na frente de um caminhão guincho. A jovem Lohona Nayara faleceu no local do acidente.

De acordo com a Polícia Militar, o motoboy fez o teste do bafômetro e constatou que ele estava embriagado. O rapaz também não tinha carteira de habilitação. Ele foi preso em flagrante.

O delegado regional de Pouso Alegre, Renato Gavião, fala que o motoboy e o dono do mototáxi vão responder por homicídio culposo e podem pegar de cinco a oito anos de prisão.

LEIA MAIS E VEJA O VÍDEO REPORTAGEM FEITO NO LOCAL DO ACIDENTE: Jovem de 20 anos morre após motoboy embriagado e sem CNH bater em guincho


Mais Lidas