Notícia

João Neto e Frederico, Biquini, Henrique e Diego: Festa da Borda começa nesta quarta

Cidade completará 102 anos com cerca de oito shows, com entrada franca, em cinco dias de festa. Terá ainda Liga Joe, Camaleão do Rock e mais bandas!

Iago Almeida / 15 julho 2026
Biquini, Henrique e Diego, Liga Joe: Festa da Borda começa nesta quarta-feira

Imagens reprodução

Uma das mais tradicionais festas da região começa nesta quarta-feira (15/7) e contará com uma line-up de oito shows. A Prefeitura de Borda da Mata divulgou a programação completa nesta terça-feira, animando os fãs de sertanejo e rock, que se destacam entre os ritmos confirmados para a comemoração dos 102 anos do município.

A festa começa com show de Guto Belli e Alícia, às 20h30 desta quarta-feira, seguido pela apresentação de Henrique e Diego, às 22h30. A dupla Henrique e Diego, naturais do Mato Grosso possuem diversos hits como “Suíte 14”, “Raspão”, “Malbec”, “Senha do celular”, “Zuar e beber”, “Oh Delícia”

Na quinta-feira (16/7), o show é com a banda Biquini, anteriormente conhecida como Biquini Cavadão. Formada em 1985 no Rio de Janeiro, atualmente a banda de rock brasileiro é composta por Bruno Gouveia (vocal), Miguel Flores (teclados), Álvaro Birita (bateria) e Carlos Coelho (guitarra), e músicos convidados Marcelo Magal (baixo) e Walmer Carvalho (saxofone).

Já na sexta-feira (17/7), tem apresentação de Camaleão do Rock, às 20h30, seguida por Liga Joe, às 22h30. Liga Joe é hoje uma das maiores referências no Estado de Goiás quando o assunto é pop/rock.

Bruno e Duran e Cesar e Paulinho se apresentam no sábado (18/7). E, fechando a festa no domingo (19/7), a dupla João Neto e Frederico, dupla de cantores sertanejos formada pelos irmãos João Neto Nunes e Frederico Augusto Silva Nunes.

Todos os dias da festa têm entrada franca. O evento acontece na praça central da cidade, onde também será montada a praça de alimentação. Mais detalhes no Instagram da Prefeitura de Borda da Mata.

Mais Lidas